terça-feira, 9 de junho de 2009

LP "Chaves"

Eu tive uma infância boa pra chuchu. Acordava cedinho, ia pra natação, depois voltava pra casa, tomava banho, assistia Pokémon na Record e enquanto saboreava a comidinha da vovó, assistia Chaves no SBT. Demorei muito tempo para descobrir que aquele pivete que vivia num barril tinha a mesma idade da minha vovó e que boa parte daqueles personagens que moravam no meu coração já tinha batido as botas. Foi uma decepção só, mas ainda assim continuei fiel ao meu programinha "naquele mesmo horário, naquele mesmo canal".

Minha postagem de hoje traz um artigo essencial para os fãs de Chaves, o LP com as músicas do seriado da TV. Confesso que eu não possuí o LP na época, mas sabia (e até hoje sei) cantar todas as músicas de cor. Como bônus, uma faixa que inclui as diversas BGMs (instrumentais que tocavam durante os episódios naqueles momentos que precediam alguma confusão). Espero que todos gostem e, assim como eu, matem as saudades de uma época que não volta mais.




8 comentários:

Igor Miranda disse...

Caaaaralho!!!

Edson d'Aquino disse...

Bem, eu já era 'velhinho' quando Chavez começou a rolar por aqui. Na verdade, se eu não conseguia achar graça nos Trapalhões, provavelmente também não curtiria Chavez, Chapolim & cia. Mas acho q deve ter muita gente tendo orgasmos múltiplos por aqui.
A minha onda foi 3 Patetas, depois Agente 86 e, mais à frente, Alf, o ETeimoso, hehehe.
[]ões

Unknown disse...

engraçado.. quando era criança nao suportava o chaves... hj em dia paro pra assistir e dou risada. HAHAHAHAA

Acho que involuí... :D

Abraço

Zakk

Herman disse...

A minha onda foi 3 Patetas, depois Agente 86 e, mais à frente, Alf, o ETeimoso [2]

Edson d'Aquino disse...

Dá-lhe, Herman!
Até hoje assisto o Maxwell Smart e Alf com meu headbanger-eternamente mirim pela Nickelodeon. E continuo rindo pracaralhoabeça das mesmas piadas.
[]ões

Barbarian disse...

Porra...! Valeu! Na minha lista estão todos os acima, e meu sobrinho ainda me pede pra imitar a voz do Kiko... besteirol em família é mais legal XD XD os véios e a molecada aqui agradecem!

[ ]'s

Unknown disse...

Caraca eu sou igual ao Zakk, detestava o Chavez e hoje me divirto com eles, coisa doida né? hehe.

Abraços.

Herman disse...

também continuorachando o bico com o agente 86 na nick....abração a todos.