quinta-feira, 14 de maio de 2009

Raridade de Gilberto Gil - Boot de 72


Show gravado em 1972, em ITAJUBÁ - MG!! (Violão e Voz)


(Gravado da fita K-7, do próprio cara que gravou. A sonoridade ficou muito boa. Foi feito uma editada nos sons mantendo todas as falas e discussões que rolaram neste show..

DESTAQUE: A voz de Gil...é uma aula!!!.

CREDITOS: Milton Lorena (Dono do K-7 e mentor da Gravação).


DOWNLOAD :

8 comentários:

Big clash disse...

Renato, isso é raridade...logo depois que o cara voltou da Inglaterra...Em Itajubá?Violão e voz?Grande postagem.
Tô baixando agora.
Valeu.

DAGON disse...

Vou levar a título de raridade e pq minha mulher gosta do cara. O legal de Gil é com 20 minutos deixando ele falar vc fica doidim e entende nada, o cara vai na lua e volta, hehe, deveria ter continuado na política...rs.

Belo Post Renato, nossos agradecimentos ao César Heavy, convida ele pra vir tomar umas de vez em sempre, rs.

Abração.

Renato Stay Rock disse...

É Big Clash..vale a pena...Abração!!

Renato Stay Rock disse...

Pois é Dagon...quando a fumaça paíra sobre as ideias do cara..meu irmão...hehehehe!!Cara..e eu prefiro ele na musica mesmo viu..bem melhor...Rsss
Abraço!!

Edson d'Aquino disse...

Gil em sua melhor fase? É pra já!
[]ões

Zakk disse...

caraca uma fita K7 C90 hahhahaha

Po Gil é um dinossauro da mpb

Abraço

Zakk

Anônimo disse...

o Link foi deletado, será que a]daria para repostar ??? Obrigado.


Paulo-SP

Anônimo disse...

poderia repostar esta raridade?

Henrique - SP