sexta-feira, 1 de maio de 2009

Anastasia - Before The Rain (Soundtrack)


Anastasia – Before The Rain – Soundtrack (1994)

Não lembro bem em que ano foi, mas uma das minhas melhores amigas me deu de presente de aniversário esse disco da trilha sonora do filme “Antes da Chuva”, que é um belíssimo drama romântico ambientado entre a Macedônia e Londres (quem ainda não viu o filme pode pesquisar nos links lá embaixo). Ela disse: “Quando assisti esse filme, eu me envolvi muito mais por causa da música; maravilhosa! E lembrava bastante alguma coisa dos discos do Dead Can Dance que você me deu e que tenho escutado direto.” Ela tinha razão, lembra, sim, mas tem a sua própria história.

Esta trilha sonora é composta pelo grupo macedônico Anastasia, bastante conhecido em seu país, não só pelos discos que lançou, mas também por ser responsável por compor para peças teatrais e balé. A música que fazem tem ligação direta com o passado da região e seu folclore, mas com o pé no presente e a cabeça no futuro.
Este disco traz músicas poderosas, profundas, reflexivas e muitas vezes transcendentes, com influências tanto da música folclórica quanto da popular e da erudita.

Antes da Chuva”, de 1994, foi escrito e dirigido por Milčo Mančevski; a trilha sonora foi composta pelo grupo Anastasia, com participação de Vanja Lazarova-Dimitrovska e Dragan Dautovski. Encarte completo incluído.

Antes da Chuva (filme)
Wikipedia
IMDb

Anastasia
Site oficial
Wikipedia

Anastasia – Before The Rain
11 faixas, VBR 224/320, 114,61mb – Sharebee

9 comentários:

Unknown disse...

Anastasia só conhecia akele porre de desenho, hehe, mais um na fila.

Abs.

Big clash disse...

Big, em seu ride pelo boteco encontra-se com Maddy Lee.
_ Maddy, meu véi...vou conferir essa trilha, mas antes...vamos tomar uma gelada?Zaquêu, meu rei...chega aí...

Ser da Noite disse...

Isto é assunto sério. Só vou comentar quando curar meu porre...
Valeu, Maddy.
[ ]s

Ju disse...

Maddy Lee, esse realmente vai ser uma velhidade pra mim, baixando e entornando ... hahahaha

woody disse...

Não sei o que isso não, vou ter que baixar p saber, mas de fato é algo diferente, pelo menos vc não fez como o nosso amigo Edson Berloteiro que mandou um Billy Joel. É só dar uma chance que lá vem ele com o Joel. Aê eu mando pedra... sacanagen, o cara deve tá puto comigo, mas é que sei que ele pode fazer melhor, é só não fumar demais na hora de postar, porque a cabra não dixava direito e acaba fumando gravetos. Hahahaha!

Boa sorte para vc e todos aqui no buteco!!

Abraço,
WOODY

Edson d'Aquino disse...

Belíssimos e contundentes filme e trilha sonora, irmãoSinho. Esse eu lembro que baixei na madruga, logo depois que o assisti, há uns 3 ou 4 anos.
[]ões

Luciana Gaspar disse...

Maddy Lee, Antes da Chuva é maravilhoso, com uma fotografia belíssima, lembro que saí do cinema encantada com o filme! Vou baixar a trilha já!
Valeu!
Abraços, da
Lu

Marcello 'Maddy Lee' disse...

E aí, galera!?!
Woody, o Edson só começou com o BJ pra depois a gente falar assim: pô, o cara começou mal, mas depois evoluiu muuuuito!! rsrsrsrs

Assisti esse filme no cinema, milênios atrás (rsrsrs); é um filme belíssimo e tenho uma tremenda vontade de revê-lo, mas nunca encontrei o DVD pra alugar (ainda mais por aqui...), alguém sabe se existe pra baixar?

É galera, tá bacana a parada: aqui a gente pode baixar discos do nosso próprio blog!! Sem contar os blogs que já são comunitários como o H&H...
Já tô mandando ver o disco da Piaf, por pura pressão da patroa... rsrsrs

Abraços pros caras, beijos pras meninas!
Valeu!
Ml

woody disse...

Ehhh, acho que é isso mesmo, ele resolveu sair por baixo antes de chegar nas alturas.

Quanto ao Anastasia é uma trilha sonora muito legal, dá para viajar legal!

Abraço
WOODY