sexta-feira, 8 de maio de 2009

Discografia de Boteco - Raimundo Soldado - 23 Super sucessos

E como já rolou até Frankito Lopes por aqui não posso deixar passar em branco esse Albúm Clássico que muita gente gosta de Ouvir tomando uma. Raimundo Soldado foi uma grande figura com sua roupa vermelha e preta inspirou até o Michael Jackson na gravação de seu mais famoso clipe Thriller.




Boa dica para tomar uma, só que o Raimundo Soldado é mais bonito que o Michael, claro né!!!









Raimundo Soldado (nascido Raimundo Teles Carvalho, Santa Inês, 1946 — Timon, 17 de setembro de 2001) foi um compositor brasileiro de música popular. Seu primeiro disco (Raimundo Soldado e o Conjunto Grupo de Ouro - Abraçando Você) alcançou relativo sucesso nos anos 80 com a faixa-título e também "Você gosta de mim" e "Não tem jeito que dê jeito".

Nasceu em Santa Inês, Maranhão, e, tendo assim como seu pai e seus irmãos servido o exército, tornou-se conhecido como Raimundo Soldado.

Considerado cantor "brega", suas músicas tinham inicialmente temática romântica, em estilo musical que misturava a estética da música "pop" vigente na época com estilos típicos do Pará e do Maranhão, como o Carimbó. Seus discos seguintes adotaram também influência do forró.

Fonte: Wikipedia


http://www.drinkhacker.com/wp-content/uploads/2008/03/ypioca-ouro.jpg


O Soldado só gostava dessa !!!


6 comentários:

Unknown disse...

Misericórdia.. senhor...

Zakk

Licínio Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Big clash disse...

Sabóia, você é um fanfarrão....rsrsrsrsrsrsrs

Unknown disse...

Fala ae Jota Saboía, seguinte mano, decidimos por 3 posts diários aqui no boteco, então vc deve olhar no editar postagens os posts já programados pro dia antes de postar pra assim seguir a fila e programar seu post para o fim da fila, isso vale pra todos os autores do blog senão vira zona.

Quanto ao disco só posso dizer uma coisa, DEUS ME LIVRE.

Abs.

Herman disse...

vc ouve isso cara?

Anônimo disse...

kyrie 9
off white clothingoutlet
yeezy 350
jordan shoes
off white