sexta-feira, 8 de maio de 2009

Jonny Polonsky




Jonny Polonsky foi apadrinhado por Frank Black ( líder da banda de rock alternativo Pixies) na sua estreia com "Hi, my name is Jonny", em 1996.
Johnny é uma cantor pop/rock compositor e multi-instrumentista. Apaixonado por Beatles e The Monkees começou a tocar guitarra aos noves anos de idade de onde cresceu no subúrbio de Chicago. É considerado como um dos mais talentosos dos EUA e seu álbum de estréia Hi My Name is Jonny, foi um dos mais aclamados dos últimos dez anos por lá.
Sua refrescante musica pop rock tem melodias marcantes e são bastante simples de se apegar para as massas, o que o diga no cenário musical underground.
Aqui para donwload um apanhado da carreira dele......só a cara do moço..deu pra perceber que ele já passou por aqui pelo buteco e tomou algumas.....


7 comentários:

Unknown disse...

Fala ae Renato até que enfim fez sua estréia, gostei da resenha mas ainda vai pro txt pra quando esgotar a fila imensa de downs.

Abração.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

ÊÊÊÊ! Maravilha! Esse eu não conheço, mas se é afilhado do Frank Black não pode ser ruim. Ainda mais com Sharebee!
Valeuzão, Renato!
Um abraço.
ML

Edson d'Aquino disse...

Esse eu conheço pois tive em cd comprado numa banquinha de saldos. É...bacaninha, hehehe.
[]ões

Renato Stay Rock disse...

Valeu pessoal...acho que o objetivo do buteco é esse... pelo que entendi....colocar coisas que geralmente não postamos nos nossos blogs...mas que valem(um pouco a pena ou não).Mais uma dose!!!!!

Herman disse...

ouvi um sonzinho dele...Even The Oxen...não sei se tá nessa coletanea,mas se for tudo desse tipo,vou passar batido,aguinha com açucar...


Zaqueu me ve uma forte aí...um dréier,é assim mesmo que se escreve o conhaque farceta que o zaqueu ta servindo...hehehehe

Renato Stay Rock disse...

Tb não faz muito meu estilo não Hermam....mas conheço gente que gosta...ta aí pra galera do Buteco conhecer...

alice in wonderland disse...

oi
o arquivo desse link traz 3 discos do jonny polonsky misturados
quem quiser montar diretinho pode ver a partir desse link
http://www.amazon.com/Hi-My-Name-Jonny-Polonsky/dp/B000002MA5
vai sobrar uma faixa q a 11 do disco de 2004

o blog ta d+!! ;D

bejos

alice