quarta-feira, 6 de maio de 2009

Os Embalos de Sabado a Noite (1977)

Para os Bebados se acharem bom de danças!!!

1 - Stayin’ Alive - Bee Gees
2 - How Deep Is Your Love - Bee Gees
3 - Night Fever - Bee Gees
4 - More Than A Woman - Bee Gees
5 - If I Can T Have You - Yvonne Elliman
6 - A Fifth Of Beethoven - Walter Murphy
7 - More Than A Woman - Tavares
8 - Manhattan Skyline - David Shire
9 - Calypso Breakdown - Ralph Mcdonald
10 - Night On Disco Mountain - David Shire
11 - Open Sesame - Kool And The Gang
12 - Jive Talkin’ - Bee Gees
13 - You Should Be Dancing - Bee Gees
14 - Boogie Shoes - K C And The Sunshine Band
15 - Slasation - David Shire
16 - K-Jee - M F S P
17 - Disco Inferno - The Trammps
Download

8 comentários:

Big clash disse...

Tenho uma história desta época.
Um camarada da rua onde fui criado assistiu este filme uma porrada de vezes, comprou um roupa estilo John Travolta...o cara ficou decorando os passinhos do filme e deu uma festa para mostrar que tava nos cascos...convidou uma rapa de gente...
Eu andava nesta época com uns "bicho" muito pertubados...passávamos horas trincando o melão e ouvindo aquele primeiro disco do Joelho de Porco...a família de um dessses malucos tinha viajado e o cara ficou sozinho em casa...fomos pra lá encher a cara, quando o anfitrião sugeriu que vestíssemos os ternos do pai para irmos para a tal festa do John Travolta...hehehe...Não deu outra...chegamos lá caracterizados de Joelho de Porco...terno, olho pintado, disco debaixo do braço...(o DJ era nosso camarada) e tudo mais que tínhamos direito.
O cara ficou puto...na hora que começou a rolar o disco do Joelho ele não tinha uma coreografia para acompanhar...kkkkkkkkkk...Posso dizer que fui punk por um dia.

José Renato disse...

Cara, este filme eu tenho comigo (fiz questão de comprar o original) pois foi uma das melhores épocas que vivi. Eu era DJ (um deles pelo menos) que tinha uma equipe de som que animava bailinhos todos os sábados e domingos na Sede de uma Sociedade Amigos de Bairro em Guaratinguetá e o assunto do momento sempre era este filme ou "Greese, nos tempos da Brilhantina" também com John Travolta. Era trabalho duro mas tinha suas compensações com a mulherada...

Unknown disse...

Putz esse eu tenho e baixei o filme, de vez em quando rola aqui em casa nuns cachaçais ainda.

Edson d'Aquino disse...

Oh, céus!
Me amarro em 'More Than A Woman' com Tavares. Na verdade, considerei esse disco uma traição pois curtia o soft rock do Bee Gees. Até cheguei a assistir o filme no cinema, e depois em tv, porque a galera quis ir e coisa e tal mas achei tudo muuuiiiito over e acabei não curtindo nada dessa época disco. Posteriormente, em um momento de revisão histórica, até dei um valor. Ainda bem que tinha muito show de bandas brazucas rolando, caso contrário passaria uns 3 anos trancado no quarto ouvindo roquenrou, tocando guitarra e sem comer ninguém.
[]ões

Herman disse...

Zaqueu,cade vc gente fina...um trago pra descer b ges...hehehehehe

Lawrence David disse...

É um Clássico. tem balada, Disco, eletrênico e até salsa. Nem a 5ª de bethoveen escapou. Obrigatório e bem escolhido. Agora posta o Grease e o Xanadu!

hein disse...

muito legal, mas estão faltando musicas no arquivo zipado. podem completar, por favor?

Anônimo disse...

Hey I know this is off topic but I was wondering if you knew of any widgets I could
add to my blog that automatically tweet my newest
twitter updates. I've been looking for a plug-in like this for quite some time and was hoping maybe you would have some experience with something like this. Please let me know if you run into anything. I truly enjoy reading your blog and I look forward to your new updates.
Also see my site :: online casino tips