terça-feira, 19 de maio de 2009

Sobre o destino da birosca














Seguinte pessoal conhecem aquelo velho ditado "Quem não sabe beber bebe mijo"?, hahahahaha, calma não briguem comigo, foi só pra descontrair, rs.

A parada é a seguinte pra acabar de vez com esse lance de emails de bebuns chorões, rs, é melhor esclarecer essa bagaça logo de público porque eu não vou mais responder nenhum email coletivo sobre esse assunto.

Eu acho sinceramente que já deu, o copo encheu e não criei esse boteco pra me aborrecer, muito pelo contrário, sou extremamente paciente e essa coisa aqui foi pra estar entre amigos, novos ou velhos, meus ou de vocês, só que a galera bebeu demais e extrapolou os limites, perturbou a vizinhança, acordou os cachorros e acabaram chamando a polícia, hehehe.Já sou gato escaldado quando se trata de unir tantos corações e mentes tão antagônicas e minha bola de cristal disse que se eu desse continuidade a isso aqui a tendência era piorar, pode ter sido trabalinho de encruzilhada dos trolls, rs, vai saber... Bem o fato é que em menos de 19 dias surgiu tanta confusão e tanto questionamento, tantas farpas por coisas que facilmente seriam contornáveis... somos adultos e por isso mesmo isso cansa. Ultimamente eu to pagando pra não me aborrecer e logo aqui na Internet vou arrumar problemas além dos que já tenho na vida extranet? Não né, isso seria loucura total, por isso desisti mesmo, to jogando a toalha e quero deixar claro que isso não impede de vocês continuarem enchendo o fole por aqui, o boteco só vai acabar se vocês quiserem, a única diferença é que eu não estarei mais de frente aqui. O
fundador que quiser pegar a administração fique a vontade.

Outra coisa, não estou aborrecido com NINGUÉM, se alguém pensa que eu to no estresse pode ir tirando o cavalinho da chuva que não tem nada a ver, fiquei sim puto na hora mas passou rapidinho, pra mim, bloggers amigos e parceiros, tudo continua como antes, vou estar sempre enchendo o saco nos blogs de cada um aqui que costumo frequentar e claro conto com a presença de vocês no Hard & Heavy
e ficamos igual aquele funk "ado, ado, cada um no seu quadrado" porra matei com essa, hahaha, e olha que a cachaça do Paulão ainda nem chegou.

Acho que é isso, cuidado pra não beber demais, sabe que fiofó de bebum não tem dono, hehe.

Abraços a todos.

8 comentários:

Unknown disse...

...

Zakk

Herman disse...

que bosta...

Big clash disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Big clash disse...

Ôw Dagon...Putz... vai ter outra avalanhe de e-mails pedindo pra você permanecer no blog...O porre passou e os cachaceiros, incluindo eu, tão recobrando os sentidos...Permanece aí na parada véi...Não vou mandar e-mail, vim direto no balcão fazer este pedido...E me faz um favor, já que o Zaqueu tá ocupado na faxina, põe uma sem escorpião pra mim...
Pense seriamente no assunto cara.
Abração

P.S.
O comentário de cima eu exclui pois tava numa tremedeira e escrevi tudo errado...hehehehe

A FERRO E FOGO disse...

DAGON, QUANDO TOMAR A PINGA DO SANTO MÁRIO VOCE VAI VOLTAR CORRENDO PRO BOTECO KAKAKA
PAULÃO

max -sp disse...

Caramba,
Santo Mario é bão de mais!
quando visito os parentes em Catanduva, é obrigatória a parada no engenho. Sem dúvida, a melhor cachaça de SP.
Dagon, não sei que parada é essa ai, mas acho que contribui de alguma forma, com a sugestão lá no H&H. Se quebrei o copo, me desculpe. Toma a benção do Santo Mario e fica ai no bote.
abração

Unknown disse...

MAX, VC É DE NOSSA REGIÃO??

max -sp disse...

Paulão,
sou da capital, mas tem parentes meus e da patroa em Olimpia, Catanduva, Monte Alto, Ribeirão e um pouco mais pra frente, em Votuporanga.
Tua região aí é boa pacarai.